A Guerrilla 450 não foi criada para fichas técnicas ou fantasias de pista. Foi feita para uma coisa, e apenas uma: pilotar. Esta motocicleta é ajustada para estradas de verdade, equipada com o motor Sherpa 452cc, refrigerado a líquido, que mantém você em movimento em toda a faixa de rotação, não importa a marcha em que esteja.
Tipo: refrigeração líquida, monocilindro, dohc, 4 válvulas
Diâmetro x Curso (em MM): 84 mm x 81.5 mm
Cilindrada: 452 cc
Taxa de compressão: 11.5:1
Potência máxima: 40cv a 8000 rpm
Torque máximo: 4 kgf.m. a 5500 rpm
Rotação em marcha lenta: 1300
Sistema de partida: partida elétrica
Lubrificação: cárter semi-seco
Tipo do óleo do motor: 10w40 api sn, jaso ma2, semi-sintético
Embreagem: multidisco banhada à óleo
Caixa de Câmbio: 6 velocidades
Alimentação: Injeção eletrônica de combustível, corpo de borboleta de 42 mm, sistema ride by wire (acelerador eletrônico)
Tipo: quadro duplo de aço, usando o motor como membro tracionado
Suspensão dianteira: garfos telescópicos, 43mm
Curso da roda dianteira: 140 mm
Suspensão traseira: mono amortecedor articulado
Curso da roda traseira: 150 mm
Entre eixos: 1440 mm
Altura livre do solo: 169 mm
Comprimento total: 2145 mm (com a placa)
Largura total: 833 mm
Altura total: 1125 mm (sem retrovisores)
Altura do assento: 780 mm
Peso a seco: 173 kg
Peso em ordem de marcha: 184 kg
Carga útil com equipamento de série: 191 kg
Capacidade de tanque de combustível: 11 litros
Pneu dianteiro: 100/90 – 19 M/C 57H (Pneu sem camêra)
Pneu traseiro: 150/80 B16 M/C 71H (Pneu sem camêra)
Freio dianteiro: Disco de 320 mm, pinça flutuante de dois pistões
Freio traseiro: Disco de 300 mm, pinça flutuante de dois pistões
ABS: Canal duplo
Sistema elétrico: 12v
Bateria: 12 v, 8 ah
Farol: farol em led
Lanternas traseiras: em led com direção e posição integrados
Outros equipamentos: ride modes, tomada usb do tipo c
Painel: display tft de 4”, redondo, colorido, com conectividade de telefone e navegação por mapas (desenvolvido pelo google maps) e controles de músicas